SOBRE

A revista Digital Business tem como proposta disseminar o conhecimento sobre marketing digital com matérias informativas que mostram quais estratégias geram as melhores oportunidades de negócios na web. Com a publicação, o leitor tem a oportunidade de conhecer como as ações de marketing na internet podem contribuir para incrementar a receita das empresas.

Os assuntos destacados em cada edição abordam temas como publicidade online e marketing de busca, inclusive com a publicação de cases de empresas que obtiveram êxito no uso desse tipo de estratégias para incrementar as vendas e ampliar o número de contatos feitos pela web. Além disso, o leitor também poderá se manter informado sobre as novidades para o segmento de e-commerce e sobre a programação de cursos e eventos realizados pela WBI Brasil.

A publicação é produzida e distribuída pela WBI a empresas que compõem a carteira de clientes atendidos pela organização e também a gestores e profissionais responsáveis pelo marketing de empreendimentos de diversos segmentos de atuação. Lançada em agosto de 2009, a revista complementa o processo de comunicação integrada da WBI Brasil, aproximando a empresa de seu público a partir da disseminação de informações de caráter jornalístico que auxiliem as pessoas a compreenderem de forma simples e objetiva o universo que envolve o marketing digital. A revista possui tiragem de dois mil exemplares e periodicidade trimestral.

Para conhecer o trabalho da WBI Brasil acesse o site www.wbibrasil.com.br

esquerda
direita


  • EDIÇÃO Nº 19


  • EDIÇÃO Nº 18


  • EDIÇÃO Nº 17


  • EDIÇÃO Nº 16


  • EDIÇÃO Nº 15


  • EDIÇÃO Nº 14


  • EDIÇÃO Nº 13


  • EDIÇÃO Nº 12


  • EDIÇÃO Nº 11


  • EDIÇÃO Nº 10


  • EDIÇÃO Nº 9


  • EDIÇÃO Nº 8


  • EDIÇÃO Nº 7


  • EDIÇÃO Nº 6


  • EDIÇÃO Nº 5


  • EDIÇÃO Nº 4


  • EDIÇÃO Nº 3


  • EDIÇÃO Nº 2


  • EDIÇÃO Nº 1
PUBLICAÇÃO: WBI BRASIL
BAIXE
AGORA